Recomendação

Isekai (Viagem a outro Mundo) – Recomendações em Destaque Fevereiro, 2017

28 fev , 2017  

Isekai (Viagem a outro Mundo), confira essa lista com recomendações imperdíveis.

Filme: Bakemono no Ko
Por: Deivison Souza

Generos: Aventura, Sobrenatural, Drama

Sinopse: A história se passa no mundo humano (Distrito de Shibuya, em Tóquio) e no mundo das bestas (Shibutenmachi). Nestes dois mundos que não devem se misturar, vivem um garoto solitário e uma besta solitária. Certo dia, este garoto acaba entrando no mundo das bestas… Kumatestu tem o objetivo de se tornar o Grande Mestre de Juutengai, mas para isso, ele tem que derrotar o seu rival Iouzan e ter um discípulo… Aí o destino do garoto e da besta se cruzam, e Kumatetsu faz do garoto o seu discípulo e o dá a ele o nome de Kyuuta. Bakemono no Ko mostra a emocionante história de Kyuuta e Kumatetsu que buscam ser a espada no coração um do outro.
Hacchi Fansub
ECN Fansub
MAL

 


 

Mangá: Tate No Yuusha No Nariagari
Por: Renato Figueiredo

Gêneros: Fantasia, Seinen
Minha Nota: 9/10
Capitulos: 30 (em andamento) (também possui uma ln que não sei o numero de caps traduzidos)

Sinopse:Iwatani Naofumi é invocado a outro mundo pra se tornar um dos quatro heróis,
nomeado o Herói do escudo. Começando com uma popularidade fraca e rotulado como o mais fraco, Naofumi se encontra traído no seu terceiro dia de aventura. Tendo perdido a fé e dinheiro, tudo o que sobrou
é só aquele escudo. Jurando se vingar de quem o havia traído, o caminho de Naofumi é…

Opnião: Tate No Yuusha é um dos melhores mangas que eu leio atualmente, ele é razoavelmente popular mas vale a recomendação, o jeito que esse manga trabalha com os personagens é incrivel você realmente odeia certos personagens, e sente dó do protagonista, no mais o desenvolvimento é legal, e a saga atual está bem legal.
16406631_1306414226069213_8333759045410864710_n


Anime: No Game No Life
Por: Izzy Costa

Alguém vai recomendar esse mesmo então que seja eu :p
Informações sobre o autor: Yū Kamiya, Uberlândia, 10 de novembro de 1984), cujo nome verdadeiro é Thiago Furukawa Lucas, é um ilustrador e escritor brasileiro. Foi o primeiro mangaká brasileiro a fazer sucesso no Japão. Seu trabalho de ilustração mais conhecido é em Itsuka Tenma no Kuro Usagi, uma novel escrita por Takaya Kagami. Porém, o sucesso veio com a light novel de autoria própria No Game No Life, que foi adaptada para anime em 2014 pelo estúdio Madhouse. Ele é casado com Mashiro Hiiragi, que adaptou No Game No Life para mangá.

Gênero: Aventura, Comédia, Jogos, Fantasia, Ecchi
Ano: 2014
Episódios: 12
Autor: Yuu Kamiya (Thiago Furukawa Lucas)
Estúdio: Madhouse
Material fonte: Light novel

Sinopse: Os irmãos Sora e Shiro são inseparáveis, tanto no mundo real quanto no mundo dos jogos. Suas habilidades individuais combinadas fazem deles uma equipe invencível: Sora, com sua intuição e conhecimento surpreendentes; e Shiro, com sua inteligência que vai além de um prodígio gênio. No mundo real, eles são hikikomori, reclusos e anti-sociais, mas no mundo dos jogos, os dois fazem parte do 『  』 (Kuuhaku (空白? lit. “espaço em branco”)), um misterioso grupo de jogadores online que ganha todos os jogos com uma pontuação incrível. Os nomes das contas dos jogadores são sempre deixados em branco, então eles são conhecidos como “branco”. Um dia, depois de derrotarem um misterioso adversário em um jogo de xadrez online, os irmãos recebem a oferta de seu oponente para renascerem em seu mundo, Disboard – um mundo de fantasia, onde tudo é determinado através de jogos. Quando eles aceitam a proposta, Sora e Shiro são convocados para Disboard pelo o Deus daquele mundo, Tet, e começam a conhecer seus adversários. Juntos, os irmãos começam a sua jornada para resgatar a raça humana fraca de Imanity e conquistar o mundo para, então, desafiar Tet para o título de Deus.


Anime: Hataraku Maou-sama
Por: Lucas Molinari

Gêneros: Fantasia, Ação, Aventura, Comédia, Slice of Life

Nota MAL: 8.03, Nota Pessoal: 9/10
Ano: 2013, Episódios: 13
Estúdio: White Fox

Sinopse: O Rei Demônio Satan estava a apenas um passo para a conquista do mundo mágico Ente Isla, mas acabou sendo derrotado pela heroína Emilia Justina e forçado a ir para outro mundo: A Terra dos tempos atuais. Pela falta de magia nesse mundo, Satã e seu fiel escudeiro Alsiel assumem formas humanas. Agora, sobre o nome Sadao Maou, o Rei Demônio precisa virar um freelancer em uma rede de fast food para conseguir sobreviver e pagar suas despesas. A partir daí, Sadao e Alsiel (agora sob o nome Shiro Ashiya) começa a viver como humano enquanto planeja retornar a Ente Isla, e assim dominar este e a Terra. O que ele não contava era que Emilia também viesse para a Terra, com o objetivo de matá-lo.
16387975_1402228876489231_8766531890153359127_n


Mangá: Mushoku Tensei – Isekai Ittara Honki Dasu
Por: Lucas Silvestre

Generos: acao, fantasia, shounen, sobrenatural
Autor: Rifujin na Magonote
Duração: Atualmente 29 cap. traduzidos.
Ano: 2014

Descrição:Um NEET de 34 anos é expulso de casa pelos seus irmãos. Quando sem dinheiro ou lugar pra dormir, ele lembra que sua vida poderia ter sido muito melhor se ele tivesse se esforçado. Então vendo um caminhão vindo em alta velocidade prestes a atropelar 3 estudantes, ele tenta os salvar e acaba morrendo logo depois. Quando ele decide abrir mais uma vez os olhos, ele percebe que renasceu num mundo de Espadas e Magia como Rudeus Greyrat.
Nascido em um novo mundo, numa nova vida, Rudeus decide , “dessa vez, eu vou viver minha vida ao máximo pra não ter nenhum arrependimento!”. Assim começa a jornada de um homem recomeçando a sua vida.
16425901_1299035710206785_8751935708018395321_n


Anime: Zero no Tsukaima
Por: Flávio Hen

Números de temporadas: 4
Episódios: 13, Status: Completo
Data de exibição: 2006,2007,2008 e 2012
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Harém, Magia, Romance, Seinen,Vida Escolar
Estúdio: J.C.Staff, Adaptação: Light novel
Autor: Yamaguchi Noboru

Sinopse: A história se passa em um mundo alternativo parecido com a Europa do período feudal. Aqui, magos, camponeses e todos os tipos de criaturas fantasiosas convivem entre si. O poder político é atribuído aos magos tidos como nobres, e estes nem sempre olham com respeito para as castas inferiores.Valerie Louise é uma bruxinha cujo único talento aparente é explodir tudo o que aponta com a sua varinha. Por essa inabilidade, é chamada por seus colegas de “Zero Louise”, já que zero é o numero de magias que a menina consegue fazer. Em um ritual de sua escola no qual os alunos devem invocar animais para lhes servir, Louise mais uma vez surpreende acaba invocando Hiraga Saito, um garoto japonês. Mesmo com Louise e Saito ambos não dispostos a aceitar uns aos outros, eles não têm escolha. Louise não pode tentar outra convocação e Saito não pode retornar ao Japão, e assim começa suas vidas em conjunto.
16388416_1144349672349264_6471417548715354188_n


Anime: Log Horizon
Por: Lucas Nascimento

Genero: Aventura , Fantasia , Magia , Romance , Shounen
Autor: Mamare Touno
Direção: Shinji Ishihara
Estudio: Satelight
Episódios: 25

Sinopse:A história começa quando 30.000 jogadores japoneses estão presos no fantasy game online mundo Tale Elder. O que antes era um mundo de espada e feitiçaria é agora o mundo real. A principal Shiroe chumbo tenta sobreviver com seu velho amigo Naotsugu ea bela Akatsuki assassino.
16473510_1003368009806560_5044620026357984496_n


Anime: Outbreak Company
Por: Lucas Bueno

Gênero(s): Comedia, fantasia, Harem, Parodia

Sinopse: Tendo como pai um autor de light novel e como mãe uma ilustradora erótica, Kanou Shinichi é um otaku por natureza. No entanto, ele não tem nenhum poder especial exceto por seu vasto conhecimento, visão afiada e inst impecável sobre “MOE” e seus produtos, de mangás à animes à jogos à light novels à bonecos de ação. Um dia ele se vê transportado para um mundo de fantasias onde habitam elfos e dragões voam. E à ele é dada a tarefa, não de enfrentar monstros ou embarcar numa aventura, mas sim a tarefa de melhorar a troca cultural se tornando um “missionário moe” neste mundo de fantasia! Ele conhece uma guarda que faz o estilo fujoshi, uma empregada que é meio-elfa e a imperatriz que é uma garotinha. Ele tem a ideia de construir uma escola. No começo começa como uma comédia, mas com o passar do tempo Shinichi precisará enfrentar questões sérias: discriminação racial, problemas sociais, conflitos de países vizinhos, sabotagem por elementos opositores, incluindo o governo japonês e etc. Ele pode superar os obstáculos, trazer a cultura “moe” para o mundo da fantasia e ajudar as pessoas deste mundo também?
16473083_1924324517802179_4357818157316097593_n


Anime: Isekai no Seikishi Monogatari
Por: Douglas Santos

Generos: Ação, Comedia, Ecchi, Fantasia, Harem, Mecha
Autor: Masaki Kajishima. , Estudio: AIC Spirits
Episódios: 13 ( duração de cerca de 45 min. por ep.)
Ano: 2009/ 2010

Sinopse: Isekai no Seikishi Monogatari é uma série spin off da franquia Tenchi Muyo! a história é sobre Kenshi Masaki um garoto de 15 anos, meio irmão do herói intergaláctico Tenchi Masaki que foi invocado para o mundo misterioso de Geminar, e sua única esperança de voltar para a Terra é pilotando uma arma bio-mecânica chamada de Seikijin e participar de uma tentativa de assassinato da princesa Lashara Terra XXVIII, a jovem governante do Império Shtrayu, porém a missão falha e Kenshi é capturado, depois que ele escolhe não matá-la, Ouvindo sobre a história de Kenshi e após analisar suas habilidades de combate e pilotagem, a princesa Lashara se interessa por ele, ela decide tomar Kenshi sob sua proteção e convida-o a viver entre seus seguidores. Disfarçado como seu acompanhante, Kenshi viaja com ela e sua guarda-costas Chiaia Flann para a Terra Santa, uma fortaleza praticamente inexpugnável que serve como uma academia para treinar pilotos de Seikijin, a maioria dos quais são do sexo feminino
No entanto, uma organização está trabalhando secretamente dentro e contra a academia, e um conflito mundial está prestes a começar. Dessa forma, preso em um turbilhão político que pode levar a uma guerra e sendo perseguido pela população feminina da academia de Geminar. Kenshi deve enfrentar a dificuldades que virão e ao mesmo tempo encontrar uma maneira de voltar para casa.
16473298_413416378990952_4260692828744173369_n


Filme: Persona 3
Por: Izzy Costa

Filmes são melhor que o persona 4, e é verdade! eu achei bem melhor que o persona 4.
Gênero: Ação, Fantasia, Sobrenatural
Ano: 2013
Episódios: 4 filmes , Estúdio: AIC A.S.T.A.

Sinopse: No momento da meia-noite, a Hora das Trevas aparece – uma hora secreta que a maioria não conhece. Aqueles não presos em caixões durante este tempo, e são infelizes o suficiente para se encontrar consciente, são perseguidos por criaturas perigosas conhecidas como sombras. Alguns poucos, no entanto, possuem o potencial de exercer uma Persona: um poder especial usado para derrotar esses seres. Este grupo secreto é chamado de SEES, e sua missão é descobrir a razão por trás da aparição da Hora das Trevas.

Pouco tempo depois do estudante de transferido, Makoto Yuuki começar sua residência no Iwatodai Dorm, sua Persona desperta após um ataque de uma forte Sombra. Agora recrutado para fazer parte SEES, ele começa a lutar ao lado de seus companheiros, já que só eles podem proteger a humanidade de Sombras e evitar a anomalia que é a Hora das Trevas.
16299022_1831183977159644_3296558890424624907_n


Mangá e Visual Novel: Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
Por: Lucas Silvestre

Minha nota: 9,5, Nota MAL: 8.10
Numero de capítulos(manga): 09 (traduzidos em português)
Numero de capítulos (Novel):163 (traduzidos em inglês)
Status: Manga em lançamento, novel já concluída.
PS. só esta concluída em japonês, ainda não foi totalmente traduzida para inglês.
Gêneros: ação, aventura, psicológico, romance, seinen, Harem.

Sinopse: Entre a turma transportada para outro mundo, Nagumo Hajime é um estudante do sexo masculino comum que não tem ambição nem aspiração na vida, e, portanto, chamado de ” incompetente” por seus colegas. A classe foi convocada para se tornar heróis e salvar um país da destruição. Os alunos da classe foram abençoados com as especificações de trapaça e classes legais, no entanto, não foi o caso com Hajime , com a sua profissão como um ” Synergist ” , e suas estatísticas muito medíocres. “Synergist”, para colocá-lo em outras palavras era apenas a classe dos artesãos. Sendo o mais fraco , então ele cai para a profundidade do abismo , quando ele e seus colegas estavam explorando uma dungeon. O que ele encontra na profundidade do abismo?

Opinião pessoal: Um protagonista que é Bad Ass pra caralho, que sofreu muito e decide que não vai morrer e vai voltar pra terra natal, matando todos que se colocarem no caminho (literalmente). Pra quem gosta de protagonista OP e não-virjão, essa é uma obra excelente.
16939171_1318635191580170_2644219566915376532_n


Mangá / Light Novel / Web Novel: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku
Por: Fellipe Kunzmann

Sinopse: Suzuki Ichirou, um programador de 29 anos de idade é transportado para um RPG de fantasia. Dentro do jogo, ele é um jovem de 15 anos chamado Satou. A princípio ele acha que está sonhando, mas suas experiências parecem muito reais. Devido ao uso de uma magia especial (meteor shower), ele acaba por aniquilar um exército de homem lagartos e se torna de alto nível. Ele esconde o seu nível e planeja viver em paz e conhecer novas pessoas, embora com a evolução da história do jogo coisas (como o retorno de um rei demônio) podem entrar em seu caminho.

Bem, protagonista op, um vasto mundo, o que esperar dessa serie?..
16299251_1418559811527698_3578601016749330327_n


Mangá: Re:Monster
Por: Renato Figueiredo

Gêneros: Action, Adventure, Fantasy, Magic, Seinen
Minha nota: 10/10

Sinopse: Tomokui Kanata reincarnou na raça mais fraca, goblin, e ganhou um novo nome, Rou, após ter morrido de forma infeliz. entretanto, o goblin Rou preservou as lembranças de sua vida passada, ganhando uma evolução comum, e mantendo sua capacidade de ganhar habilidades por comê-los. neste mundo nativo de sobrevivência do mais forte, com o desenrolar dos acontecimentos. Irá o grupo do goblin se tornar os heróis deste mundo, em um cenário totalmente diferente do habitual? ele vai se tornar o herói deste mundo, ou um soberano obscuro dominando a todos?

Opinião: Bom re:monster é um Isekai um pouco diferente pois ao invés de reincarnar como humano, o personagem volta como um globin, e a parti da ai nós vemos ele evoluindo, e até mesmo ajudando a raça a evoluir, é um manga interessante, e eu recomendo a todos…
16427529_1307122732665029_3246645321045476205_n


Filme: Brave Story
Por: Douglas Santos

Generos: Ação, Aventura, Fantasia
Estudio: Gonzo, Autor: Miyuki Miyabe
Duração: 1 hr. 52 min., Ano: 2006

Sinopse: O anime conta à história de Wataru, um garoto normal que tem sua vida abalada quando vê sua família desmoronar após a partida de seu pai. Quando sua mãe sofre um acidente e está perto da morte. Wataru entra em um edifício que na verdade é a entrada para um mundo ilusório chamado Vision, que seria a única maneira de reaver sua família, e a assim alcançar a felicidade novamente. Iniciando uma jornada de lutas e magias, Wataru deve invocar toda sua coragem e embarcar em uma jornada cheia de perigos, para se encontrar com a deusa do destino e mudar “o seu próprio destino”.

Curiosidades: Brave Story é um romance de fantasia de Miyuki Miyabe. publicado em vários jornais regionais, entre 1999 e 2001 antes de ser publicado em dois volumes pela Kadokawa Shoten em 2003. Em 2006, foi relançado,novas edições, uma versão voltado a leitores maduros e uma versão light novel para os leitores mais jovens. Estes eram destinados a criar interesse na adaptação cinematográfica lançada em 2006. O filme foi nomeado para “Animação do Ano” no Japão de 2007 pela Academy Awards.
16406861_413401748992415_6008568236685236312_n


Anime: Bleach
Por: José Antonio Silvério Paes

Gêneros: Comédia, Shounen, Ação.
Episódios: 366 + 4 Filmes.
Exibição: 2004; Material Original: Manga; 705 capítulos.
Nota Pessoal anime: 8/10, Manga 5/10; Nota MAL: 7,95/10.
🔵O ponto forte do anime são as lutas que são muitas e são boas
🔵O anime termina no episódio 310 depois disso ele se arrasta até acabar.
🔵O anime continua em Manga mas não recomendo continua-lo pois ao fim do arco Aizen vai de mau a pior e termina em um final sofrivel.
🔵O anime possui muitos fillers então deixarei um guia pra quem quiser evita-los

SINOPSE:
Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo, vai atrás dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo. Antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

🔵 GUIA DE EPISÓDIOS ANTI-FILLERS:
1ª Temporada – O Substituto (1–20)
2ª Temporada – Sociedade das Almas: A Entrada (21-41)(ep 33 filler)
3ª Temporada – Sociedade das Almas: O Resgate (42-63)(epi 50 filler)
4ª Temporada – Os Bounts (2006) – (64-91 Temporada Filler)
5ª Temporada – O Ataque dos Bounts à Sociedade das Almas (92-109 Temporada Filler)
6ª Temporada – ARANCAR: A Chegada (110-137) (128 ao 137 filler)
7ª Temporada – ARANCAR: A Entrada Sorrateira no Hueco Mundo (138-151) (147 ao 149 Filler)
8ª Temporada – ARANCAR: A Luta Feroz (152-167)
9ª Temporada – O Novo Capitão Amagai Shuusuke (168-189 Temporada Filler)
10ª Temporada – Arancar VS Shinigami (190-205) (204,205 filler)
11ª Temporada – O Passado (206-214)(213,214 filler)
12ª Temporada – ARANCAR: A Cidade de Karakura Falsa (215-226)
13ª Temporada – O Conto da Zanpakutou Desconhecida (227-265 Temporada Filler)
14ª Temporada – ARANCAR: A Queda (266-316) (311 ao 316 filler)
15ª Temporada – O Exército de Invasão das 13 Divisões! (317-342 Temporada Filler)
16ª Temporada – O Shinigami Substituto Desaparecido (343-366)

🔵Fimes:
1 – BLEACH MEMORIES OF NOBODY
2 – BLEACH The DiamondDust Rebellion
3 – BLEACH Fade to Black
4 – BLEACH Jigoku Hen
16472932_1442209695803009_174874018269850826_n


Anime: Drifters
Por:Kris Xavier

Géneros: Ação, Aventura, Comédia, Histórico, Samurai, Fantasia, Seinen
Eps: 12 // Ano: 2016 // Status: Finalizado
Nota: 8 (MAL)
Escrito e ilustrado por Kouta Hirano (Mesmo de Hellsing)

Sinopse: A história gira em torno de Shimazu Toyohisa, o samurai da vida real que lutou na batalha crucial de Sekigahara. Em seus momentos finais, Shimazu é transportado para um mundo de magia com outros famosos guerreiros ao longo da história. Estes guerreiros são forçados a lutar uns contra os outros em uma batalha interminável.

Minha Opinião: Não sei, não terminei de ver…..
57692a8455963


Mangá / Light Novel / Web Novel: Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu
Por: Fellipe Kunzmann

Gênero(s): aventura, fantasia, shounen
Sinopse: O estudante Misumi Makoto é invocado para outro mundo, para ser um herói. Mas a Deusa do outro mundo não gosta desse herói, por isso o envia para o fim do mundo. Agora Makoto tem de encontrar o seu próprio caminho nesse novo mundo de fantasia!

Uma viagem a outro mundo nada convencional….ser enviado e recusado, e encontrar uma “bela” orc!!!!
16508280_1418556274861385_6779728708267057952_n


K-Drama: W – Two Worlds
Por: Ledneks Stampede

Gêneros: Romance, Comédia, Suspense, Melodrama
Status: Concluído (16 Episódios)
Sinopse:Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardio torácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista de webtoon desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo?

Comentário: Meu primeiro post no grupo e logo um dorama? Pra quem nunca tentou se embarcar nesse mundo, acredito que W seja uma boa porta de entrada. É muito bem produzido e com uma boa trilha sonora, além de ser bem envolvente com várias reviravoltas. Ele possui seus erros claro, mas nada que tire o brilho geral da série, então fica aí a dica e cuidado pra também não serem puxados pra dentro de algum quadrinho.
16196009_1844967945763832_2617473780201033061_n


Filme: Hoshi wo Ou Kodomo
Por: Deivison Souza

✱ Titulo Alternativo: Children Who Chase Lost Voices
✱ Aventura, Drama, Fantasia, Romance
✱ 01 Filme
✱ Makoto Shinkai
✱ Asuna vive uma vida solitária. Seu pai faleceu e sua mãe está sempre ocupada com o trabalho no hospital. Sua única diversão é usar o cristal dado por seu pai para escutar seu rádio. Um dia, ela se vê em perigo ao encontrar um “urso” que está atacando pessoas da sua vila e é salva por Shun, um misterioso garoto que diz ser de Agartha, e esse encontro acaba por mudar sua vida para sempre.
✱ Completo
✱ Anime Ware House Fansub
✱ Albion Fansub
https://myanimelist.net/anime/9760/Hoshi_wo_Ou_Kodomo


Anime: Jyu Oh Sei
Por: Deivison Souza

✱ 11 Eps
✱ Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Mistério, Shoujo.
✱ Jyu Oh Sei se passa em futuro distante onde a humanidade habita um outro sistema, chamado Balkan, e narra a trajetória de dois irmãos gêmeos, Rai e Thor, que tiveram seus pais assassinados. Após o assassinato dos pais, os irmãos são abandonados em um “planeta-prisão” desse sistema, o planeta Chimera. Em Chimera, Rai e Thor são obrigados a se adaptar a uma realidade completamente diferente, enquanto buscam pela verdade dos acontecimentos. Em um ambiente repleto de fugitivos, prisioneiros e com uma flora hostil, ambos lutam pela sobrevivência no planeta e descobrem que a única maneira de se obter o direito de sair do planeta é se envolvendo numa série de batalhas com os líderes locais, chamados Tops, e, por fim, se tornar Jyu Oh.
✱ Soul Fansub
https://myanimelist.net/anime/953/Jyu_Oh_Sei


Manga e Web Novel: Mushoku Tensei Isekai Ittara Honki Dasu
Por: Daniel Silva

Status: Em Andamento (Manga), Completo (WB)
Ano: 2014 (Manga), 2012 – 2015 (WB)
Nº de Cap. (Manga): 29
Nº de Vol. (WB): 24
Autor: Rifujin na Magonote.
Minha Nota: 8/10

Sinopse: Um NEET de 34 anos é expulso de casa pelos seus irmãos. Quando sem dinheiro ou lugar pra dormir, ele lembra que sua vida poderia ter sido muito melhor se ele tivesse se esforçado. Então vendo um caminhão vindo em alta velocidade prestes a atropelar 3 estudantes, ele tenta os salvar e acaba morrendo logo depois. Quando ele decide abrir mais uma vez, ele percebe que renasceu num mundo de Espadas e Magia como Rudeus Greyrat. Nascido em um novo mundo, numa nova vida, Rudeus decide , “dessa vez, eu vou viver minha vida ao máximo pra não ter nenhum arrependimento!”. Assim começa a jornada de um homem recomeçando a sua vida.

Porque ler: Mushoku Tensei conta uma historia de um homem que desperdiçou a vida e agora procura na sua nova vida uma chance de viver ao seu melhor, usando sua experiencia e pura vontade.
No primeiros capítulos a premissa de um homem de 34 anos, ainda por cima um otaku, no corpo de uma criança vai te atrair por meio das situações que ele se coloca, o protagonista, Rudeus, é oque a gente pode chamar de “genre savvy”, isso uma pessoa que tem uma noção ja do tipo de situação que ele se encontra, é como um fã de filmes e livros de zumbi vivendo um apocalipse, só que nesse caso é otaku vivendo no mundo de fantasia. Apesar de inicialmente parecer uma vida de mil flores, Rudeus ira experimentar muitas situações que colocarão em teste sua experiencia e vontade de seguir em frente.
Você acompanhará Rudeus por toda sua vida, da infância a fase adulta, quando ele se apaixona e quando o coração dele é quebrado, no pontos altos e baixos da vida dele, você simpatiza e se identifica com ele e se apega aos personagens variados que são atraídos até ele, todos com seu próprio carisma e personalidades.
A arte do manga também é espetacular, faz um ótimo trabalho em passar emoções e sentimentos onde a WB falhava, cada personagem é rico em detalhes e os efeitos são sensacionais.
Infelizmente a web novel (e futuramente o manga) deixa a desejar com o passar dos capítulos. Você tem um antagonista geral, mas ele é pouco intimidador, dificilmente ele vai causar uma tensão ou medo real, e sem carisma. Com o tempo você pode se incomodar com o fato de Rudeus se tornar cada vez mais e mais forte, tendo um boost absurdo que é o fato dele estar treinando magia desde uma idade que muitos sequer sabem falar, ele atingiu um poder magico extremo na idade adulta, ele também raramente vai realmente ter uma “escolha errada” mesmo quando apresentado uma situação onde a saída normal resultaria em perda ele sai com mais ganho ainda (leia-se harém). Apesar dos personagens serem todos ótimos, o mundo em só é pouco criativo e brando.

No final das contas é uma ótima historia, você se apega aos personagens com o passar do tempo que as falhas que o enredo vão apresentando mal te distraem da aventura que você compartilha com Rudeus e sua familia.
16422735_1926834377330852_4506797227819605536_o


Anime: The Twelve Kingdoms
Por: Felipe Ab Ab

ASSISTEM AGORA PORQUE ESTOU MANDANDO POIS ESSE TRECO É BÃO
Status: Completo em 45 episódios
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura

Sinopse: Nakajima Yoko é uma representante de classe que tenta levar uma vida normal de aluna do segundo grau. Mas com pesadelos periodicos e tendo um cabelo naturalmente vermelho, ela reconhece que é diferente de outras pessoas e não consegue se encaixar no ambiente em que vive. Certo dia, um estranho chamado Keiki aparece e jura protege-la. Ele lhe informa que ela é seu mestre e que deve acompanha-lo para seu mundo. Lá, no misterioso mundo dos 12 reinos (Juuni Kokuki), Yoko haverá de se encontrar com o seu verdadeiro destino.
16388094_1184041268377617_6522348897922566088_n


Anime: El Hazard: The Wanderers
Por:  Ygor Silva

Gênero: Aventura, Comédia, Romance, Fantasia
Eps: 26 | Estúdio: AIC |
Ano: 1995
Minha Nota 7.7/10 | MAL: 7.10

Sinopse: Makoto Mizuhara está trabalhando em sua mais recente experiência no laboratório de ciências da escola, mas quando ele faz uma pausa seu rival de vida Katsuhiko Jinnai aparece e tenta destruir o dispositivo e desacreditar Makoto. Makoto, Jinnai, sua irmã Nanami, e seu professor, Fujisawa, para o estranho e magnífico mundo The Hazard. Makoto e Fujisawa pousam diretamente no Reino de Roshtaria, e rapidamente se tornam amigos da princesa Rune Venus. Jinnai alinha-se com o Bugrom, uma raça de insetos gigantes inclinada a assumir The Hazard, enquanto sua irmã tenta ganhar sua própria vida no deserto. Makoto procura desesperadamente uma maneira de voltar para casa, enquanto luta contra o Bugrom.
16426085_322952128100020_4631614517942838363_n


Mangá: Märchen Awakens Romance
Por: Felipe Ab Ab

Status: Completo em 15 VOLUMES
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura

Toramizu Ginta é um estudante de 14 anos de idade, que é retratado como um típico nerd e com baixo desempenho entre os alunos. Um dia, sem aviso, ele se encontra convocado para o mundo misterioso de MÄR-Heaven, que ele só tinha visto antes em seus sonhos. Neste mundo de conto de fadas, a fraqueza física de Ginta é substituída com uma força física superior, bem como uma incrível resistência.

Após o encontro com uma bruxa misteriosa chamada Dorothy, Ginta é apresentado aos acessórios mágicos poderosos e armas chamados “ÄRMs” (pronuncia-se ar-um). Dorothy tinha o plano de roubar o misterioso ÄRM Babbo de uma caverna cheia de armadilhas onde estava guardado, assim, leva Ginta junto para ajudá-la, intrigada por sua força e habilidades incomuns. Babbo é revelado como sendo um ÄRM muito especial e único, como ele possui uma vontade própria e capacidade de falar. Descontente com o que ela encontrou, Dorothy deixa Babbo para Ginta de uma vez, deixando um aviso de que outros irão tentar roubar Babbo dele.

Ele continua em uma viagem de descoberta, divertindo-se com este novo mundo, mas quando ele encontra o fazendeiro Jack e sua mãe ele acha que se perdeu do mundo real. Então, Ginta resolve encontrar uma maneira de voltar para casa, enquanto desfruta de MÄR como pode ao longo do caminho. Nessa aventura, Jack junta-se a ele.

No entanto, não demora muito para que Ginta descubra que o mundo de MÄR-Heaven não é tão pacífica quanto parece, já que ele é atacado por ladrões que pretendem roubar Babbo. Após encontrar Alviss, a pessoa que o chamou usando um ÄRM conhecido como “Monban Pierrot”, ele descobre os sinistros “Chess no Koma”, que há seis anos, tentaram dominar MÄR-Heaven. Alviss revela que ele fez isso para ganhar a ajuda de um ‘forasteiro’ na guerra que se aproxima, como foi feito na guerra anterior.

Ganhando dois aliados e inimigos, a série segue com Ginta lutando contra os Chess no Koma e seu líder Phantom nos War Games.
16426061_1185798731535204_6392216874786016715_n


Anime: Ixion Saga Dimension Transfer (DT)
Por: Douglas Santos

Gênero: Aventura, Fantasia, Comédia
Estúdio: Brain’s Base
Episódios: 25
Ano: 2012

Sinopse: A história gira em torno de Kon Hokaze que num dia está jogando um MMORPG, até que ele recebe um pedido de uma personagem feminina no jogo. Ele, então começa a achar que está com sorte por ter encontrado uma namorada online, mas de repente é transportado para o mundo de Mira, onde acidentalmente salva a jovem princesa Ecarlate na sua chegada. Sem a menor ideia de como chegou lá e nem de como voltar para seu mundo, Kon se junta à princesa como parte de sua guarda real, enquanto uma facção militar do próprio país da princesa quer capturá-la antes que ela consiga se casar.
Dessa forma ele embarca em uma jornada nesse mundo alternativo, do qual é cheio de uma energia misteriosa chamada Alma, após salvar a princesa, ele acaba se encontrando em meio a uma luta por causa dessa energia.
16473804_413396238992966_3498651598177904607_n


Anime: Senyuu
Por: Ygor Silva

Gênero: Ação, Comédia, Paródia, Fantasia, Shounen
Eps: 13 | Estúdios: Ordet, LIDENFILMS |
Ano: 2013, Duração: 4mim
Minha Nota 7.5/10 | MAL: 7.49

Sinopse: Uma vez, o demônio Rchimedes espalhou o terror por todo o mundo, até que ele foi eventualmente selado pelo lendário herói Creasion. Desde então, mil anos passaram pacificamente. No entanto, o misterioso buraco abriu-se entre as esferas humanas/demonio, e inúmeros demônios surgiram no reino humano mais uma vez. Chegando à conclusão de que Rchimedes logo voltaria a causar estragos, um rei humano convoca os possíveis descendentes do lendário herói – todos os 75 deles. Infelizmente, depois de tanto tempo, era muito difícil identificar seus verdadeiros descendentes.
16387058_322957358099497_8142919119951773611_n


Anime: Tensei Shitara Slime Datta Ken
Por: Fellipe Kunzmann

Gênero(s): ação, aventura, fantasia, magia, seinen
Tipo: Mangá / Light Novel / Web Novel

Sinopse: Depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos de idade se encontra reencarnado em um outro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Com um novo nome “Rimuru Tempest” ele chegou depois de conhecer seu novo amigo, o “nível de catástrofe”, Dragão da Tempestade Verudora, ele começa sua vida de slime em outro mundo com seu crescente número de seguidores.

Quantos protagonistas slimes você conhece? bem, ja é um motivo pra ler essa serie!
16473190_1418552631528416_4810635147747129017_n


Anime:  Ima, Soko ni Iru Boku (Now and Then, Here and There)
Por: Ulrick Leutz

Episódios: 13
Gêneros: Aventura, Fantasia, Drama, Militar, Sci-Fi
Ano: 1999-2000
Estúdio: AIC
Fonte: Original

Sinopse: Shu é um típico menino japonês, mas tem uma atitude imbatível, otimista e determinada. No entanto, quando ele vê uma menina misteriosa com olhos estranhos chamada Lala-Ru em uma chaminé, ele logo é puxado para um mundo estranho e deserto. Shu logo descobre os verdadeiros terrores da guerra, que inclui genocídio, tortura brutal, fome, sede e exploração infantil. Agora Shu está tentando salvar Lala-Ru, bem como seus amigos duros, e muitas vezes relutantes, do ditador insano Hamdo. Se Shu pode salvar aqueles que ele se preocupa ainda mantendo seus valores de pé, isso ainda está para ser visto.

Provavelmente um dos melhores ou senão o melhor Isekai que você vai achar por ai. O anime mostra o desespero de alguém que sempre viveu em uma sociedade pacífica como Japão ser jogado em um mundo cruel e sem lei, onde são cometidos os mais perversos dos atos. O anime é uma desconstrução do “gênero” Isekai, portanto não espere algo padrão visto em animes de hoje em dia.
16472919_1217196701710347_6216827151919907249_n


Anime: Ore to Kawazu-san no Isekai Hourouki
Por: Otavio Cipriano

Autor(a): Kuzumochi
Artista(s): Kasa
Gêneros: Aventura, Comedia, Fantasia, Slice Of Life
Status: Em publicação
Publicado: Dez 25, 2013 até ?

Sumario: Tarou, era um ordinário estudante universitário, até um velho esquisito, que também é um mago, invocar ele a outro mundo, no entanto para levar o protagonista ao outro mundo o velho usou toda sua magia e acabou morrendo, chegando lá. o protagonista descobri que tem um poder magico de 8 milhões, e com esse mesmo poder anormal ele usa para reviver o mago que o invocou, entretanto o mago foi revivido em forma de um sapo, e assim começa a aventura deles.
16387290_1134288940002060_4976735038217567410_n


Anime: No Game No Life
Por: Rhawandry Elias

Genero: Aventura ,Comédia , Ecchi ,Fantasia ,Sobrenatural
Autor: Yū Kamiya
Direção: Atsuko Ishizuka
Estudio: Madhouse
Episódios:12 e 6 Ovas
Ano: 2014

Sinopse: A história de “No Game, No Life” se passa ao redor de Sora e Shiro, irmãos cuja a reputação como NEETs brilhantes, gamers reclusos, espalhou várias lendas urbanas pela internet, Esses dois gamers até mesmo consideram o mundo real como um “jogo com péssimos gráficos”. Certo dia, eles são evocados por um garoto chamado “Deus” para um mundo alternativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou este um mundo onde “tudo é decidido com jogos”, até fronteiras de países. A humanidade foi conduzida de volta à única cidade restante pelas outras raças. Sora e Shiro, os irmãos inúteis se tornarão os “Salvadores da Humanidade” neste mundo alternativo? “Que os jogos comecem!”.
16425881_1913981162158552_6871723741095550458_n


Mangá: Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu
Por: Lucas Dnz

Gênero(s): Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Harem, Shounen.
Ano: 2015.
Autor: Murasaki Yukiya., Artista: Fukuda Naoto & Tsurusaki Takahir.
Scan(s): Resurrection Scan.
Status: Ativo., Média: 4,96 de 5.
Sinopse: Sakamoto Takuma é jogador de um Mmorpg chamado Cross Reverie. Sakamoto na vida real é um neet que possui dificuldade de se comunicar com o sexo oposto, mas por outro lado, no jogo ele é tão forte e popular que passou a ser chamado pelos outros jogadores de Rei Demônio. Certo dia depois de uma noite de sono, ao acordar, Sakamoto percebe que não está mais em seu quarto, e sim em um mundo similar a Cross Reverie. Lá ele encontra duas garotas que dizem te-lo invocado e proclamam ser suas mestras, sem saber como agir por ter dificuldade de lidar com garotas, ele toma o papel que interpretava no jogo online e começa a agir como um verdadeiro Rei Demônio. O que irá acontecer com ele neste mundo, e por que foi invocado? Esta é a historia do Rei Demônio (em exercício) que irá inspirar todo o mundo com suas aventuras.

Opinião pessoal: Bom,não tenho muito o que falar dessa obra,mas ele tem uma história muito boa,quanto sua comédia que não deixa de desejar. Seus traços também são muito bons. Enfim,eu recomendo que leiam.
16473127_633146743524075_8678767251291570118_n


Mangá / Light Novel / Web Novel: Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
Por: Fellipe Kunzmann

Sinopse: Entre os alunos que tiveram sua classe transportada para outro mundo, Nagumo Hajime é um estudante do sexo masculino comum que não tinha ambições e nem aspiração na vida, e, portanto, era chamado de “incompetente” por seus colegas.

A classe foi convocado para se tornarem heróis e salvarem um país da destruição. Os alunos da classe foram abençoados com as especificações “cheats” e com classes legais de trabalho, no entanto, não foi o caso de Hajime, com a sua profissão como um “Sinergista”, e as suas estatísticas muito medíocres.

“Sinergista”, colocando em outras palavras, era apenas classe de artesãos. Sendo o mais fraco, então ele cai em um abismo profundo, quando ele e seus colegas estavam explorando uma masmorra. O que ele encontrou no fundo do abismo, e ele poderá sobreviver?

Uma serie de viagem a outro mundo com uma pegada mais dark, com um incrível antihero.
16299465_1418548668195479_6882925077256135744_n


Mangá: Kekkon Yubiwa Monogatari
Por: Murilo Martins Souza

Gênero: ação, ecchi, fantasia, harem, magia, romance, seinen
Ano: 2014, Capítulos: 24 (em andamento)

Sinopse: Satou é apaixonado por sua amiga de infância e vizinha, Hime, desde que ela e o avô apareceram do nada há 10 anos. Agora uma deslumbrante, mas ainda misteriosa estudante, ela torna mais difícil para Satou confessar seus sentimentos. Com o convite de Hime para ir ao festival de verão, ele vai conseguir reunir coragem para transformar sua amizade em algo mais? Ou aguardará este casal um destino totalmente diferente?

Obs: Imagem da melhor personagem do mangá :V
16426191_1089675647824478_2966324360636991833_n


Anime: Youjo Senki
Por: Marcos Acorone

Gêneros: Militar, Magia
Nota do MAL: 7.76

Sinopse: Na linha de frente da guerra se encontra uma menininha. Cabelos loiros, olhos azuis, e uma pele branca como porcelana. Ela comanda seu esquadrão com uma voz ríspida. Seu nome é Tanya Degurechaff. Mas, na realidade, ela é um dos homens da elite japonesa mais assalariada, renascida como uma pequena garotinha após ter enfurecido um ser misterioso, que chamava a si mesmo de Deus. Esta garotinha, que prioriza eficiência e sua própria carreira acima de tudo, vai se tornar o maior perigo contra os magos do exército imperial.
16426063_1261735847247916_5472459526622591565_n


Anime: Fushigi Yuugi
Por: Felipe Ab Ab

Status: Completo em 18 volumes (ah! tem anime)
Gênero: Ação, Fantasia, comédia, romance

Fushigi Yugi conta a história de Miaka Yuki, uma estudante que está prestes a fazer um teste de admissão no colégio. Sua mãe deseja que ela passe para uma escola de elite, por isso a pressiona nos estudos. Um dia ela resolve estudar na biblioteca do colégio junto com a sua melhor amiga Yui. Quando Miaka resolve comprar um sumo numa máquina, ela avista uma ave vermelha muito estranha, e resolve segui-la. A ave entra em uma sala com um aviso: “Sala de Referências de Documentos Importantes” – Proibida a entrada de pessoas não autorizadas, mas mesmo lendo esse aviso, Miaka resolve entrar e procurar pelo pássaro. Assim que entra na sala, Yui a encontra e Miaka resolve contar-lhe sobre a ave que ela havia seguido. Nesse momento um livro cai e ambas por curiosidade resolvem ver do que se tratava. O livro chamava-se “O universo dos Quatro Deuses”, do qual Yui percebe que estava escrito em Chinês antigo. Assim que Yui começa a lê-lo, ambas são transportadas para dentro do livro, que tinha como ambiente a China Antiga, onde a nossa história se passa.

Aonde ler: no sebo http://unionmangas.net/manga/fushigi-yuugi
Ver: http://www.animeai.net/4777.html
É um clássico do shoujo, só tive contato com o mangá, tenho completo aqui em casa. Tem os topes básicos, mas agradaria até marmanjo. Curioso que Mito de Arata tem msm plot só que com protagonista masculino
16473706_1184034685044942_5756569763282972543_n


Anime: Kiba
Por: Felipe Ab Ab

Diretor: Koujina Hiroshi (Hunter x Hunter / Rainbow)
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura, Super Poderes
Produtora: Madhouse
Número de Episódios: 51

O personagem principal de Kiba é Zed, um garoto de 15 anos que vive em um lugar chamado Calm. É frustrado por sua situação atual na vida e sente que existe algum lugar lá fora onde possa viver mais inteiramente. Um dia, a convite de um “vento misterioso”, Zedd mergulha em um buraco do espaço-tempo, procurando a “resposta” que pode estar lá.
Montando no vento, ele é transportado a um mundo em meio a uma grande guerra, onde há guerreiros poderosos que utilizam cristais mágicos chamados “Shards”. Estes “Shards” têm diferentes cores, cada uma atribuída a um elemento: O vermelho é fogo, o azul é água/gelo, o amarelo é relâmpago, e alaranjado-marrom é a terra. Há também um roxo e um verde, suas habilidades “elementais” são desconhecidas. Com o poder dos Shard Casters, pode-se usar mágica e controlar monstros (espíritos). Fascinado por esse poder, Zed deseja transformar-se em um Shard Caster. Entretanto, ainda não sabe que reside em seu corpo “Amil Gaul”, um espírito poderoso com o poder influenciar o futuro do mundo. Diversos fatos sugerem também que Amil Gaul é um “dos espíritos chaves”. Ele, quando junto com os outros espíritos chaves, pode destruir o mundo.


Visual Novel: Tokyo Babel
Por: Ygor Silva

Duração: 30-50 horas
Ano: 2012
Minha Nota 10/10 | Vndb: 7.78

Sinopse: Os portões do Céu estão fechados; O reino do Inferno e consumido pela inundação. E na sua esteira, inúmeros mundos paralelos murcham, um após o outro. Os anjos e demônios sobreviventes se reúnem na cidade que acreditam ser sua última chance de salvação: o purgatório flutuante de “Tóquio Babel”.

Recomendo msm vc que não curte visual novel dar uma chance, a historia te prende desde o começo (como foi no meu caso) ela aborda vários temas interessante como o Esoterismo (teosofia e filosofia) religiões abraâmicas (particularmente no misticismo cabalístico e muito estudo do livro etíope de Enoch) e afins, tem boas lutas e ost legal tbm alem de ter algumas seiyuu famosas nessa vn
https://vndb.org/v9205
16299349_322933234768576_1441286010769288245_n


Manga/Web Novel: The New Gate
Por: Daniel Silva

Gêneros: Ação, Aventura, Comedia, Drama, Fantasia.
Status: Em lançamento
Nº de Cap. (Manga): 24, Nº de Vol. (Novel): 6
Autor: Kazanami Shinogi
Minha Nota: 8/10

Sinopse: “The New Gate”, um jogo online que havia se transformado em um jogo de morte, e que graças aos esforços de Shin, um dos jogadores mais antigos, dezenas de milhares de jogadores que haviam sido arrastados para esse jogo foram libertados. Mas depois que ele derrotou o último chefe e libertou a todos, ele foi engolido por uma luz estranha e se viu dentro do mundo do jogo em 500 anos no futuro.

Porque ler: De cara a obra ja é bem familiar, onde foi que você ja viu players sendo presos num jogo de realidade virtual aparentemente inofensivo?
Porém logo no primeiro capitulo ele ja toma seu próprio rumo, onde o MC é jogado 500 anos no futuro do jogo, nesse tempo todos os players sumiram, levando com eles todo os conhecimentos, skills e itens lendários com eles, pros habitantes desse mundo foi como se reis e heróis tivessem sumido do dia pra noite. Então entre o nosso MC, não só um player, mas o maior player que existe, então se você gosta de protagonistas OPs essa obra é bem pra você.
O manga na construção do mundo, onde o protagonista procura saber que rumo tomou o mundo nesses 500 anos e porque ele ficou para trás, nisso ele vai reencontrar NPCs que acompanharam a jornada dele (agora são pessoas vivas de carne e osso), constantemente quebrar o senso comum de todo mundo que se envolve com ele e perceber que a chegada dele nesse exato período no tempo não é coincidência.
O que ambos o mangá e a novel pecam um pouco é no objetivo, Shin quer saber oque aconteceu e ele vai descobrir a passos de tartaruga. Shin também é um dos maiores problemas que eu tenho com a obra, ele não é muito interessante sendo seu everyday Gary Stu.
Porém ainda vale a pena a leitura porque as interações entre Shin e os nativos desse mundo sempre vai trazer umas boas risadas, o mistério também é muito bom e a forma que o mundo é construído é aceitável. Você provavelmente vai encontrar mangás do gênero melhores (leia-se Tate no Yuusha) porém pros fãs do gênero ou alguém com simplesmente tempo de sobra a leitura não vai decepcionar.
16388348_1926938303987126_286710181161957672_n


Anime: Real PG
Por: Felipe Ab Ab

Status: Completo em 3 volumes (15 capítulos)
Gênero: Ação, Fantasia

Motoba Hitachi tem uma vida escolar muito chata, até que sua amiga o convida para uma simulação real no Castelo Incubate, um jogo online que ambos jogavam. Mas, aquilo que parecia ser uma cópia inofensiva do jogo se torna o mais real possível. Agora Hitachi tem que achar aliados para sobreviver e tentar escapar da realidade desse jogo sangrento.

Aonde ler: http://unionmangas.net/manga/real-pg
Faz muito tempo que li, então posso afirmar nada. Mas é uma obra carismática ao todo, mesmo considerando-a “café com leite”. O protagonista e sua sidekick formam uma boa química e universo da obra é interessante, mas não foi explorada ao extremo por causa do final abrupto. Mas pelo que me lembre, a obra se fecha muito bem (para final daquele tipo) (que me incomodou as duas páginas finais, tirando ela ficariam melhor)
16427543_1184024135045997_3487683963487419535_n


Anime: Kyou Kara Mao/Kyo Kara Mahou
Por: Lucas Dnz

Gênero: Ação , Aventura , Comédia , Fantasia , Shounen-ai
Autor: Tomo Takabayashi, Direção: Junji Nishimura
Estudio: Studio Deen , Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 117
Status do Anime: Completo
Ano: 2004

Sinopse: Shibuya Yuri é um estudante normal fascinado por beisebol. Um dia, ele encontra uma gangue perturbando um antigo colega de sala. À primeira vista, Yuuri pensa em ir embora já que mal conversava com seu ex- colega, mas ele acaba se intrometendo. A gangue se irrita e leva Yuuri para uma privada para que ele tenha uma punição, mas, ao invés de ficar só molhado, ele é sugado pela privada! Assim que acorda, Yuuri percebe que está em um lugar completamente estranho, um mundo que lembra a Era Medieval. Mais tarde, ele fica sabendo que é o Maou (Rei dos Demônios), e precisa guiar o seu povo, os Mazoku (Demônios), para a prosperidade, e para tal precisa destruir os humanos! Agora, Yuuri, que fica noivo de outro rapaz por acidente, precisa ser o Rei de Novo Makoku (O país dos Mazoku) em um mundo onde a tensão entre os Mazoku e os humanos aumenta a cada dia. Um incrível anime com boas doses de aventura, comédia e magia.
16425950_633548776817205_3819820723804591056_n


O objetivo é organizar e disponibilizar as melhores recomendações feitas no grupo, além de incentivar mais recomendações e dar a oportunidade dos membros fazerem parte da cultura dos Animes do Brasil e do ArtAnimes.com.

Participe do Grupo: Recomendação de Animes

 

Shinark Xavier
follow me

Shinark Xavier

Fundador em ArtAnimes ©
Fundador do ArtAnimes, Recomendação de Animes, PutZu, Paradise Animes entre outros.
Shinark Xavier
follow me

, , , , ,


}